terça-feira, 27 de novembro de 2012

Selinhos

Oláááá gentemmm....

Recebi 3 selinhos cheios de carinho de blogueiras amigas, e estou Mega Feliz... quem não gosta de ser lembrada não é mesmo???

Primeiro Selinho eu Recebi do Blog Obstinação e Continuidade, da Amiga Gabriela.

Regrinhas:

celulitecelulite1. Apenas quem postou tem o direito de publicar em seus blogs. 
2. As regras devem ser seguidas sem exceção; 
3. Repassar pra 10 blogs e avisar para eles que o blog deles ganharam. 
4. Divulgar o blog quem criou o selinho: http://gabriela-amorim.blogspot.com.br ; 
5. Mencionar quem presenteou com o selinho: Gabriela



 Quem eu escolho para receber:



Os outros 2 Selinhos ganhei foi da Amiga Blogueira Prihh, do Blog Cantinho da Prihh

Regrinhas:

Responder essas três perguntas:


1) Qual sua maior paixão ?

Minha resposta: Meus Filhos


2) Se vc ganhasse uma viagem hoje para onde vc iria ?

Minha resposta: Disney com meus filhos e meu Marido


3) Quem vc levaria para uma ilha deserta ?

Minha resposta: Meus filhos e Meu Marido


Após responder as 3 perguntinhas tem de postar quem deu os selinhos pra vocês, no meu caso foi a Prihh (http://cantinhodaprihh.blogspot.com.br/).


Escolher 10 blogs para presentear e avisa-los

Deixar seu comentário aqui nesta postagem quando vier busca-los






Vamos aos 10 Blogs que irei oferecer:


Bom meninas.. essas foram as minha amigas Blogueiras escolhidas.. na verdade gostaria de oferecer a todas né.. mas..

Desejo a todos uma semana linda e recheada de boas novidades e muitas alegrias no decorrer da semana!!!!

Super beijo no coração de cada uma de vcs!!!!


14 comentários:

  1. MUUUUITO Obrigada pelo carinho *---*
    Amei receber o selinho

    Beijos

    http://blog-puro-glamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiiii... mto obrigada por se lembrar de mim. Fiquei muito feliz!
    bjãoo

    ResponderExcluir
  3. oi Cris, poxa muito obrigado por lembrar de mim em meio a tanta gente. estou supre feliz com este acarinho, prometo publicar o quanto antes . bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado..
      um mega beijo em seu coração!!!

      Excluir
  4. Meu anjo, fiquei super feliz!! Obrigada, lindona!
    Levarei com todo o meu carinho.
    Beijos enormes.

    ResponderExcluir
  5. Pensamento da semana:
    Na vida não existe antecipação nem adiamento, somente o tempo propício de cada um.
    Tenha uma semana abençoada.
    Bju
    Toninha

    ResponderExcluir
  6. O.o obrigada.
    ta aqui ô
    http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/p/selos-que-o-blog-ganhou.html

    ResponderExcluir
  7. adorei o selinho flor, obrigada pelo carinho,!

    luannaravanelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi minha querida amiga!

    Muito obrigada pelo seu carinho e por ter me presenteado com um selinho! Que você receba muitos mais! Gosto muito de você também!
    Obrigada pela sua amizade!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  9. Oi Cris!! Muito obrigada, adorei receber este selinho!
    Já vou levar para meu blog ;) bjinhos

    ResponderExcluir
  10. Pretaaaaaaaaa!! Menina ando bem atrapalhada mesmoooo...kkk só to vendo agora que ganhei selinhooo ameiii!! Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

    Bjsss e um lindo fds para vc e seus anjinhos!!

    ResponderExcluir
  11. OI CRIS,COMO VOCÊ ESTÁ LINDA?
    AMEI O SELO,OBRIGADA ,LEVANDO COM CARINHO!
    bEIJO

    ResponderExcluir

Adorei receber você aqui em meu cantinho!
Seja bem vinda!!
Ahh.. não saia sem deixar um comentário,
ele é muito importante para mim!
Beijinhos carinhosos
Cris Avolio

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br